Feira da segurança

Feira da segurança
Um novo conceito em segurança

domingo, 12 de junho de 2016

Quando o conforto esta alinhada à segurança

Temos hoje uma classe social AA onde as residências ou moradia ultrapassam a cifra de 5 milhões de reais e que estão em busca de segurança e aliada a conforto, design ,praticidade , beleza, funcionalidade e outros.  Um público bastante exigente e com uma ideia sobre proteção muitas vezes fora do contexto que é objetivo da segurança, principalmente no quesito tecnologia, equipamentos instalados para dar segurança com tranquilidade e não atrapalhar sua convivência social saudável , ou seja, ter um bom sistema  consiste em dar proteção e com isto trazer qualidade de vida dentro do esperado para quem investe em uma moradia funcional e com inteligência  que facilite o cotidiano dos moradores.
Um bom sistema de alarme monitorado 24 horas remotamente, um sistema de câmera, controle de acesso, automação residencial, pode ser um aliado para os integrantes da família, já que este sistema além de proporcionar segurança  também  utilizado como facilities conforme projeto desenhado, adquirido e instalado, auxiliando no comando de simples funções como fechar uma persiana, ligar ou desligar uma luz até aquecer o piso, ligar e regular o ar condicionado e até avisar quando algo de errado estiver acontecendo com sistema elétrico entre outras funções simples e complexas. Esta tecnologia integrada  pode surtir um efeito bem interessante como: Ver e comunicar-se com as pessoas através das câmeras, verificar o tratamento das babás para crianças no transcorrer do dia, cuidador de idosos, tratador e adestrador de animais,  além de verificar e investigar algo de suspeito e intrigante que possa estar acontecendo sem o conhecimento do proprietário da residência.
Com uma ferramenta adequada e um bom estudo de caso, ouvindo o cliente e suas necessidades, podemos ter um projeto personalizado e adequado a cada realidade, atendendo suas contingencias sem ter que abrir mão do conforme e qualidade de vida por um pacote único e com características inflexíveis como alguns sistemas negociados no mercado. Quero alertar aos consumidores que eles devem definir suas necessidades e prioridades dentro das suas exigências e capacidade financeira , já a empresa contatada  deve estar preparada para esta nova demanda, nada de utilizar a teoria da “empurrologia”, quando  só se vende produtos da portfólio da empresa e o que eles conhecem, não atendemos o cliente conforme sua realidade! Este tempo já passou faz muito tempo, não há espaço para amador neste seguimento em plena Era do conhecimento.
Consulte um especialista que fará uma consultoria e possa trazer uma solução adequada com preço justo, sem abrir mão do conforto, funcionalidade e o conjunto arquitetônico da residência. 
Boa leitura
Prof. Celso Calazans
Fazendo segurança com inteligência

www.calazanstreinamento.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira ISC 2014

Feira  ISC 2014
Stand da AXIS